Corretor de imóveis de San Diego – Cultive uma Persona

Veja agora
Gabe Mendez (também conhecido como “ San Diego Realtor ”) usa o hype em sua cópia, como
emojis e maiúsculas, para criar uma voz única e criar entusiasmo em torno da ideia de comprar

uma nova casa. Ele parabeniza com entusiasmo seus clientes, comemorando a compra bem-
sucedida e sua própria equipe imobiliária. Seus anúncios transmitem as ideias de que ele não

apenas pode ajudar os clientes a encontrar suas casas, mas também será um amigo e um
defensor ao longo do caminho.
Parker & Brown Real Estate – Hype, o que está por vir
A competição está embutida na procura de uma casa, e nada aumenta o impulso competitivo
mais do que uma casa que ainda não está, mas estará no mercado. A Parker & Brown usa um
banner “Em breve” para gerar entusiasmo para os anúncios antes que cheguem ao mercado .
Troy Phillips – Mostre sua listagem em horários diferentes do dia
A maioria dos anúncios imobiliários apresenta uma propriedade reluzente e bem iluminada –
durante o dia. Fotos noturnas e noturnas revelam a personalidade inesperada em uma lista.
Troy Phillips , um corretor de imóveis da Carolina do Sul, criou um anúncio com uma imagem
de alta qualidade de sua listagem ao pôr do sol. As cores atraentes e o contraste entre a casa e
o céu prendem a atenção do leitor e ajudam o anúncio a se destacar da publicidade imobiliária
com fotos normais durante o dia.