“Você não está vendendo uma casa, você está vendendo uma história.”

Além de conhecer fatos sobre o bairro ao redor, valor da propriedade, distritos
escolares, etc., considere o que torna a casa específica única e por que você
sente que a personalidade da casa corresponde ao seu comprador.
Como Cawley coloca, “Imobiliário é matchmaking. Trata-se de saber o tipo certo
de propriedades para mostrar aos seus clientes, e não perder o tempo com
envios de e-mail em massa, mas sim ser estratégico sobre as mensagens que
você envia e garante que você está escolhendo as melhores propriedades para
suas necessidades específicas.”
Imobiliária é sobre conectar-se com as pessoas. Como Cawley me disse, ele
nunca conheceu um bom corretor de imóveis que não tinha uma habilidade
natural de se conectar com as pessoas. Trata-se de aprender a criar confiança
e formar relacionamentos fortes com seus clientes.
Curitiba telefone de imobiliaria
E uma característica fundamental de um bom relacionamento é a comunicação
forte. Como diz o agente da Summer House Realty , Gerilyn de Laurentys: “Você
pode se diferenciar de outros corretores aprendendo a ser um ótimo
comunicador. Conheça pessoas pessoalmente ou ligue para elas para ter
conversas que não são sobre imóveis”.
“Como as pessoas não importam com o quanto você sabe até saber o quanto
você se importa. Ouça duas vezes mais do que você fala.” Para praticar suas
habilidades de escuta ativa, você deve realmente ouvir seu cliente – isso significa
ignorar como distrações, guardar o telefone e ouvir sem simplesmente se
preparar para o que você vai dizer em resposta.