Nesta etapa, estamos focando apenas em qual tipo de pessoa você mais gostaria de ajudar

Então não se preocupe em criar sua ideia de produto ainda. Lembre-se de
que essas são as pessoas que serão seus alunos ou clientes. Com quem você
mais deseja se conectar?
É hora de fazer um brainstorm! Agora que encontramos nossos peeps
principais, é hora de decidir o que VOCÊ pode criar para ajudá-los de
alguma forma. Você também deve decidir como este produto se encaixa na
vida do seu cliente ideal – por que eles o desejariam? O aspecto importante
do planejamento de produto é criar algo que atenda às necessidades do
seu público. A menos que você seja um leitor de mentes (grite para os
leitores de mentes lá fora!), É improvável que você seja capaz de adivinhar
psiquicamente que tipo de produto seus visitantes mais gostariam. Nesse
caso, examine-os!
As pesquisas são uma ótima maneira de descobrir o que seu público
precisa e como você pode ajudá-lo. Mas, como Ryan Levesque menciona
em seu livro, Ask , você não quer perguntar diretamente às pessoas: “Ei,
com o que você precisa de ajuda?” https://blog.lastlink.com/o-que-e-infoproduto//