Acompanhe os leads no momento certo

Ele ajuda você a estabelecer melhores hábitos de admissão, registrar registros precisos e criar uma experiência de atendimento ao cliente perfeita para seu escritório de advocacia. Deixar de seguir os clientes em potencial após uma reunião inicial é como esquecer de enviar uma mensagem de texto para alguém após um ótimo primeiro encontro – não é um bom presságio para seu relacionamento futuro (ou a falta dele). É importante acompanhar os prospects imediatamente para que você possa coletar as informações necessárias.

Certifique-se de que os clientes em potencial se sintam à vontade e para permitir que você (e eles) tomem uma decisão informada sobre se vocês são adequados um para o outro. Com o CloudLex, você pode equipar a equipe de admissão com as ferramentas e recursos de admissão certos para ter sucesso (e isso definitivamente não deve ser um sistema antiquado de gerenciamento de questões jurídicas).

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Aproveite uma solução de admissão baseada em nuvem que ajuda a delegar tarefas de admissão à sua equipe, lembra você automaticamente de acompanhar clientes em potencial, compartilhar eventos de calendário, fazer anotações e manter todos na mesma página. Isso pode resultar em conversões mais altas de recebimento para caso, pipeline de recebimento mais forte e processos simplificados que tornam sua equipe mais produtiva e eficiente.