Escritório de contabilidade: mídia social e presença online para contadores

Você encontrará outras ideias em nossa postagem do blog sobre como encontrar novos
clientes.
Que tal mídia social e presença online para contadores – vale o esforço?
Sites, mídias sociais e várias outras presenças online são uma ótima maneira de estabelecer
credibilidade no mercado.
Para a maior parte, uma simples presença online é relativamente fácil de começar com custos
iniciais mínimos.
Curitiba contabilidades
E embora uma presença online não garanta um aumento na exposição, não
ter uma pode ter um impacto negativo e desacreditá-lo para um cliente potencial. Em muitos
casos, o site e a mídia social tornam-se um acréscimo às suas referências boca a boca. A
maioria das pessoas não liga simplesmente para um número sem a oportunidade de fazer
algumas pesquisas básicas online.
No entanto, há uma diferença entre a presença de um site e as mídias sociais. Na maioria dos
casos, um site é estático e permite que as empresas transmitam informações básicas e
permanentes, como número de telefone, serviços prestados e credenciais. A mídia social, por
outro lado, pode impulsionar os negócios de maneira mais longa e indireta.