Certifique-se de verificar se há rachaduras.

Eles estão presentes apenas nos modelos de E / S e são mais visíveis com o inversor
totalmente para cima e a roda virada para um dos lados. Eles devem ser macios e flexíveis e
absolutamente não ter cortes, rasgos ou buracos! Se eles parecerem ruins, seja cauteloso. Um
barco afundado não é uma boa maneira de começar a temporada Barril e adereços devem
estar livres de danos. Verifique a unidade inferior / inclinação para pedaços faltando e áreas
ásperas. Às vezes, o dano pode ser mascarado cortando a parte áspera do talão. Se possível,
compare o comprimento com outra unidade. Além disso, a hélice não deve apresentar curvas e
danos semelhantes. Verifique se há números estampados no cubo da hélice de lojas de
reconstrução como pistas para a unidade sendo impactada em algum ponto no passado. Esses
danos podem ser menores ou uma sugestão de problemas internos que serão revelados mais
tarde. O impacto na unidade inferior pode causar falha da engrenagem nos piores
cenários. Isso é especialmente verdadeiro com hélices de aço inoxidável. O lubrificante pode
conter pistas. Verifique a condição do lubrificante da unidade inferior. Fibrafort para venda